terça-feira, 6 de maio de 2014

Cantar e Batucar - Composições Próprias 1

Somos duas Argentinas
Tentando fazer um coco
A coisa está difícil
Mas vamos poco a poco

Caro e Núri

Todo mês é tanto hormônio
Que nem eu mesma me aguento
É tanto riso, é tanto choro
Que a todo mundo eu afugento

Debora e Marcela

Meu benzin tu não vale nada
Foi pro baile pra dançar com outra
torceu o pé, ficou de cara
Ficou sem beijo na boca

Rafa e Maeve

Oito pandeiros na roda
Quatro caixas do divíno
Na segunda-feira eu canto
Batuco, danço e rimo

Maycon e Thayana

Eu faço o primeiro verso
Depois cê faz o seu 
Aí a gente ouve
Para ver o que aconteceu

Vinícius e Silvia

A nossa vida é bela
Ela é cheia de amor
Vem aqui me dar um abraço
Que eu encho de calor

Renata e Cristine

Amigo venha comigo
Entre logo nesta roda
Vamos dançar este côco
Que a festa é agora

Letícia e Nêga


Nenhum comentário:

Postar um comentário